Historias lindas "ele e ela" - Vaidade e Feminices

domingo, 14 de abril de 2013

Historias lindas "ele e ela"


              Ele: Devolve meu boné?                                                                        
              Ela: Não,agora ele é meu.                                                                      
             Ele: Ah! Fala sério me devolve anda.                                                      
             Ela:Não,já disse que agora é meu.                                                           
             Ele: Anda,meu cabelo ta em pé poxa.                                                      
             Ela:realmente,ta igual um leão (eles riem) mas não vou devolver poxa.
             Ele: Te dou qualquer coisa mas me devolve ele                                       
             Ela: Qualquer coisa?                                                                                
             Ele: É.                                                                                                       
             Ela: Então eu quero o seu coração.                                                         
            Ele: Impossível.                                                                                         
            Ela: Mas você disse qualquer coisa.                                                         
           Ele: Qualquer coisa que seja meu,como posso te dar algo que não é meu?
           Ela: Então ele já tem sona?                                                                        
           Ele: Sim,uma dona muito linda e teimosa que não quer devolver o meu boné.

Nenhum comentário