Tatuagens - Vaidade e Feminices

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tatuagens

E o post de hoje é sobre tatuagens uhuul
eu faria muitas se minha mãe deixasse e se eu tivesse coragem,mais enfim ...separei umas imagens de tatuagens que foram as top das tops de 2013 e vai bomba em 2014,com o significado de cada uma.


Tatuagens lindas e delicadas:

Coração:Uma das vantagens da tatuagem de coração é o fato de que existe uma grande variedade de tipos e significados. Ela pode representar a paixão e o amor.






Pássaros :Tatuagem de pássaros voando podem ter diversos significados pelo fato de existirem diversas espécies cada qual com característica únicas que acabam influenciando na hora de fazer a tatuagem, mas em geral o significado de pássaros voando simboliza a liberdade, pois um passara que está voando longe de qualquer gaiola é um simbolo claro de libertação.








filtro dos sonhos:As tatuagens de apanhador de sonhos, também conhecidas como filtro dos sonhos, estão em alta atualmente. Além de lindas, têm um significado muito interessante. Sabemos que o adorno tem a função de filtrar boas vibrações, mas o que muita gente não sabe é que na verdade o “dreamcatcher”, representado por uma teia de aranha, é base para várias lendas antigas de várias etnias indígenas da América do Norte.






Tatuagens de Filtro de Sonhos

Corujas: A primeira coisa lembrada ao se falar de tatuagens de corujas é a sabedoria e experiência, possívelmente tendo sua origem na cultura grega, onde as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena.









                                 

2 comentários

  1. Adorei as tatuagens, o primeiro e o terceiro coração eu amei, vou atá salvar a foto haha. Eu também tinha medo antes mas fiz a primeira ano passado e já quero fazer muuitas outras!

    http://therelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os passarinhos vou colocar alguns na minha frese.....na costela

    ResponderExcluir