Formatura. - Vaidade e Feminices

domingo, 8 de dezembro de 2013

Formatura.

            Oii amores da minha vidinha, tudo bem com vocês ???
Final de ano chegando.. é tempo de formatura , se você ainda não sabe oque usar separei uns look para vocês se inspirarem... 
                                       

Vestidos curtos na frente e longos atras: 

Ta na cara que eu amo vestidos pretos né? Sei lá eu acho que fica perfeito em todo mundo a cor preta. 



Eu amei demais esse vestido, essa cor , esses detalhes , são tudo muito perfeito , não é atoa que meu vestido é assim porem preto. *--*


A Selena Gomes fica linda com quase todos tipos de roupas , mais fala serio gente ela ficou diva com esse vestido.


Vamos falar dos vestidos curtos agora...


Esse vestido azul é um dos que eu usaria sem medo


Para quem não gosta dos vestido totalmente tomara que caia eu aconselho usar esses com uma alça.


Eu amei esses tres vestido ,porém , eles são muito "menininha" e não combina com meu estilo , mais você que gosta de ser mais menininha pode usar porque são lindos .



Vestidos longos:
A maioria das formaturas de 2013 pelo que eu vi vão ser vestidos curtos mais também tem algumas que vão usar o lindo e perfeito vestido longo.Por isso separei alguns vestidos longos para vocês.

Eu simplesmente amei demais esse vestido azul com esses detalhes ficou perfeito.




Acho que esse vestido vermelho foi feito pelos deuses pq olha que perfeição 



                         Ta, chega, já falei demais de vestidos, vamos falar de penteado agora, se você é igual eu que falta poucos dias para formatura mais não faz ideia do que fazer no cabelo : seja bem vinda ao meu grupo baby haha mais então separei uns penteados lindos para vocês.









Espero ter ajudado vocês, beijinhos e ate mais..






Um comentário