Eu preciso de alguém... - Vaidade e Feminices

sábado, 7 de dezembro de 2013

Eu preciso de alguém...

                       
Eu preciso de alguém para estar ao meu lado quando ninguém pode estar.

 Alguém que olhe e realmente me vê. Alguém sem cantos escuros, lugares 

distantes, alma vazia. Eu preciso de alguém sem pressa pra levantar, alguém 

que goste de sorrir, que brigue e perdoe sem precisar fingir. Alguém para 

andar na chuva, correr descalço… Alguém para dividir as moedas, usar o 

mesmo casaco. Alguém para esperar, para sentar do outro lado da mesa, 

para bagunçar a gaveta. Eu preciso de alguém que precise de mim, que crie 

metáforas com os meus olhos, que diga que adora me ver sorrir. Alguém 

que abaixe os olhos com qualquer elogio, que me emudeça com qualquer 

prece. Eu preciso de alguém que aceite minha mão, meu abraço, alguém 

que precise chegar logo onde eu estou, que se incomode com a minha 

demora. Eu preciso de alguém que mesmo sabendo quem eu sou, aprende a 

buscar todo dia um jeito novo de se doar. Alguém que transforme tristeza 

em beleza, que decora a vida com momentos inesquecíveis. Eu preciso de 

alguém que vale a pena precisar!

ElymaraCardoso! 

               

Nenhum comentário