Infância. - Vaidade e Feminices

sábado, 3 de agosto de 2013

Infância.

Infância = onde eu dormia no sofá e acordava na cama,ia pro banheiro toma banho e perguntava : -Mãae é pra lavar o cabelo?. Eu acordava 06:00 horas da manhã pra assistir meus desenhos favoritos,eu não sabia o que era amor,meninas odiavam meninos e visse versa.E hoje? Hoje eu cresce,descobri que papai Noel não existe,que coelhos da não põem ovos,que fada dos dentes é meu pai,crianças não sabem mais o que é um “lego”,meninas beijam os meninos,pessoas dormem com os pés descobertos,kinder ovo não é mais 1 real,Teletubbies não vai mais ao ar a 10 anos,pessoas matam outras só por causa da cor,não chamam mas as professoras de “pro”,não existe mais TV globinho,eu durmo no sofá e acordo no sofá,eu não me sinto mais rico por ganha 1 real,as pessoas só querem aparelhos eletrônicos,ninguém mais brinca na rua.É parte boa da minha vida passou e eu nem percebi.



Nenhum comentário